Notícias | Policiais

Mais um adolescente foi detido por roubo de celular em Varginha; casos têm aumentado na cidade

Iago Almeida | 06/07/2021 - 13:19:40
(Foto: Divulgação PM)
Os casos de furto de celulares têm aumentado em Varginha, gerando preocupação de munícipes. Nesta segunda-feira (05), um novo caso foi registrado pela Polícia Militar na cidade. A vítima, de 18 anos, teve o celular roubado na Alameda dos Mandarins, no bairro São Sebastião, por um adolescente, de 16 anos, que portava uma faca. 
 
Os policiais foram acionados por volta das 19h e iniciaram o rastreamento do menor, após receber informações da vítima. Segundo a PM, o adolescente, que é conhecido pela suspeita de participação em diversos crimes, foi abordado na Rua Tenente Joaquim Pinto, no bairro Bom Pastor, com o aparelho. Ele confessou o crime e afirmou que iria vender o celular para pagamento de drogas.
 
Nos últimos dias, diversos casos parecidos foram registrados na cidade. No dia 21 de maio, um homem de 36 anos foi preso após furtar um celular em um estabelecimento comercial do bairro Cidade Nova, às 10h45. Já no dia 1° de julho, um homem de 26 anos foi detido no bairro Jardim Áurea, portando um aparelho que havia sido furtado no bairro Parque Rinaldi, em 2020. Já no dia 02 de julho, um jovem de 19 anos foi preso no bairro Vila Paiva, com um celular furtado em uma empresa da cidade, no dia 05 de abril. 
 
Vale destacar que nem todas as vítimas registram boletins de ocorrências, mas a orientação da PM é que aqueles que tiverem o celular furtado ou roubado, procurem a Delegacia mais perto o quanto antes e denunciem.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)