Notícias | Policiais

Homens são detidos enquanto tentavam realizam empréstimo de quase R$20 mil em nome de idosa em Três Pontas

Iago Almeida | 05/07/2021 - 17:15:53
(Foto: Imprensa MG)
No último sábado (03), às 11h, a Polícia Militar em Três Pontas recebeu solicitação do sistema de monitoramento de uma agência bancária, com a informação de que 02 indivíduos estariam praticando um "golpe" contra uma idosa. No local eles foram abordados, estando um deles conversando com a vítima e o outro um pouco afastado.
 
A vítima, uma senhora de 57 anos, alegou que estava realizando o desbloqueio de um cartão e que ao sair foi chamada pelos autores, com a informou que teria feito o procedimento errado. Eles se dispuseram a ajudá-la, se apoderando e utilizando do caixa eletrônico.
 
Foi constatado que o autor havia feito um empréstimo no valor de R$ 19.000,00 na conta da vítima, já disponível para transferência. "Eles informaram que estavam juntos num veículo Nissan March prata, estacionado na Rua Bento de Brito, que foi removido ao pátio credenciado e sobre os fatos, o autor de 45 anos permaneceu em silêncio e o autor de 47 anos confirmou ter praticado a ação criminosa e ainda disse que tais ações não trazem prejuízo direto à vítima, uma vez que caberia ao banco ressarcir seus clientes", contou a PM.
 
A vítima foi orientada e conseguiu fazer o estorno do empréstimo através do 0800. Os autores foram presos e levados para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)