Notícias | Vagas de emprego

VIA anuncia a abertura de 26 vagas em Extrema

Com assessoria | 03/07/2021 - 12:23:46

São cerca de 20 vagas na área de logística para atuação em Extrema /MG

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, anuncia a abertura de 26 vagas na cidade de Extrema, para atuação no novo centro de distribuição da companhia. As vagas são para início imediato para os cargos de assistente administrativo, conferente, motorista de empilhadeira e operador, analista, supervisor e coordenador de logística, e líder e fiscal de prevenção. Os interessados podem se cadastrar pelo site.
 
Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou alfabetizados, e de acordo com a vaga, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, além de habilitação especial para operação de máquinas.
 
O regime é CLT e garante diversos benefícios como vale-transporte, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio funeral, descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens etc., enxoval do bebê e previdência privada. Os selecionados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.
 
Sobre a VIA 
 
É líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto, além das vendas online do Extra.com.br, banQi da fábrica de móveis Bartira, Asap Log, I9XP, além da associação com o Distrito. Com cerca de 46 mil colaboradores, a companhia possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 450 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com a maior e mais digital rede logística do Brasil, conectando cerca de mil lojas físicas, 28 centros de distribuição e hubs de entregas com cerca de 97 milhões de clientes e oferecendo produtos, créditos, serviços e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)