Notícias | Vagas de emprego

Secretaria de Segurança está contratando profissionais da saúde para unidades prisionais de MG; há vagas na região

Com assessoria | 01/07/2021 - 14:07:52
(Foto: Sejusp)

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta terça-feira (29), o Edital de Chamamento Público Emergencial n° 01/2021, que visa à contratação temporária e imediata de profissionais da área de saúde para compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas de Minas Gerais. 

São 93 vagas para a carreira de Médico de Defesa Social, 54 para Analista Executivo de Defesa Social - Enfermeiro e 200 para Assistente Executivo de Defesa Social - Técnico de Enfermagem. A carga horária varia de 24 a 40 horas de trabalho semanais, com remunerações de R$ 1.750,10 (técnicos) a R$ 4.260,27 (médicos). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de julho.
 
Há vagas para presídios do Sul de Minas, nas cidades de São Lourenço, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Três Corações, Ouro Fino, Três Pontas, São Sebastião do Paraíso, Piumhi,Passos, Monte Santo de Minas, Guaranésia, Caxambu, Baependi, Boa Esperança e Andradas. Confira a lista completa de cidades e como se inscrever, acessando o edital.
 
O processo seletivo será dividido em duas etapas: deferimento de inscrições e análise de títulos e currículo. O prazo para inscrição é de cinco dias úteis, a contar da publicação do chamamento. O edital terá vigência enquanto perdurar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado, podendo dessa forma ter candidatos classificados como excedentes que serão convocados de acordo com a necessidade da Sejusp.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)