Notícias | Entretenimento

No time Brown, garoto do Sul de Minas encanta público no The Voice Kids: 'meu sonho sempre foi pisar naquele palco'

Iago Almeida | 01/07/2021 - 13:46:34
(Foto: Gshow/ Isabella Pinheiro)

O Sul de Minas tem um representante no The Voice Kids 2021. Esbanjando entrega e amor pela música, o cantor Allonso Pieroni, de 14 anos, natural de Jacutinga, se apresentou no palco do programa da Rede Globo no último domingo (27). Com a canção sertaneja "Ainda Ontem Chorei de Saudade", o garoto sul-mineiro fez duas cadeiras virarem e promoveu uma "briga" boa entre os técnicos que o disputavam.

"Eu senti uma sensação boa de missão cumprida e um orgulho grande do meu trabalho e das pessoas que me fizeram chegar até lá. Como somos do mesmo gênero musical e também por ele gostar muito da canção que eu cantei esperava que sim (que Michel Teló virasse a cadeira). Eu fiquei espantado (com a disputa dos técnicos por ele) pois foi um acontecimento inusitado e que eu não esperava", contou ele em entrevista exclusiva ao Varginha Online.
 
Durante a apresentação de Allonso, ainda de costas, Carlinhos Brown implorou para Michel Teló não virar sua cadeira, temendo perder o participante que teria tudo para escolhê-lo; Gaby Amarantos também virou a cadeira para o mineiro. Escolhido como técnico, Carlinhos quase pediu desculpas para a colega. “Eu te amo, Gaby. Você não vai chorar de saudade, porque ele é nosso!”, afirmou, emocionando Allonso no palco.
 
Segundo o kids, ele já havia tentado outras vezes pisar no palco, mas somente agora em 2021 conseguiu. "Foi uma surpresa enorme, meu sonho sempre foi pisar naquele palco e dar meu melhor. Tentei três vezes e dessa vez deu tudo certo graças a Deus", citou. Ele afirmou ainda que espera aprender muito com seu técnico, o qual conhece já pelo programa. "Eu posso aprender a me expressar pois o Brown tem muito disso, e também cuidado com a voz", afirmou.
 
Início da carreira e multi instrumentista
 
O jovem começou a cantar com 3 anos, quando o pai ganhou um DVD do Bee Gees. O garoto contou que seu avô tocava Acordeom e que o incentivo sempre veio de casa. "Eu comecei ouvindo o DVD do Bee Gees na sala de casa com meu pai, e me apaixonei pela bateria, daí pra frente fui me interessando por outros instrumentos, comecei fazer aula de violão e descobri o fim de cantar também", afirmou.
 
Foto: Gshow/ Isabella Pinheiro
 
Hoje, Allonso é multi instrumentista e toca sete instrumentos: bateria, guitarra, teclado, acordeom, flauta doce, viola e violão. "É muito vantajoso, pois posso produzir minhas próprias músicas (risos) e me desenvolver melhor", afirmou. 
 
Apresentações e repercussão
 
Além disso, Allonso disse que costuma se apresentar em sua cidade natal, mas também em outro estado. "Na maioria das vezes temos que ir para fora do estado (SP), mas na minha cidade sempre me apresento nos bares e faço participações em rodeios", disse..
 
Sobre a repercussão de sua participação no programa, Allonso afirmou que recebeu tantas mensagens que ainda não conseguiu responder todas. "Foi muito boa (a repercussão), muitos comentários positivos e vários pedidos de músicas para eu cantar, o pessoal felizmente gostou muito, ficaram felizes por mim", enfatizou o garoto.
 
Agora, estar entre as vozes mais ouvidas do país, em um programa nacional, disputando um prêmio importante e um futuro mais rápido para a carreira, com mais oportunidades, deixa o garoto de Jacutinga contente e com o pensamento positivo para o restante do programa. "É um sentimento de felicidade e agradecimento pelas pessoas falarem positivamente da minha apresentação. Eu espero que dê tudo certo para mim e para os outros participantes", citou.
 
Siga o Allonso Pieroni no instagram
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)