Notícias | Policiais

PM apreende grande quantidade de drogas na região com auxílio dos cães da ROCCA

Iago Almeida | 24/06/2021 - 08:59:42
(Foto: Divulgação PM)

Um casal envolvido com o tráfico de drogas na região foi preso pela Polícia Militar, por volta das 17h desta terça-feira (22), em Pouso Alegre. Os policiais contaram com a ajuda de cães da ROCCA e com denúncias para interceptar o casal que estava chegando com os materiais ilícitos de São Paulo.

 
Após receber as denúncias, os policiais visualizaram o casal em um veículo, na Fernão Dias. Os dois foram acompanhados pelas viaturas e estavam em alta velocidade, segundo os policiais. O carro foi abordado quando saiu da rodovia, sentido uma estrada vicinal. 
 
Ao efetuarem a abordagem, foi constatado que havia três ocupantes no veículo: um homem (45 anos), uma mulher (26 anos) e um recém-nascido (8 dias). A mulher alegou que o bebê que carregava no colo seria seu filho. O condutor apresentou bastante nervosismo e respostas muito evasivas. 
 
A Equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) esteve no local da abordagem e os cães constataram que havia drogas ilícitas escondidas no interior do carro. Após a desmontagem parcial do carro, foram localizados 21 tabletes de pasta-base de cocaína. Durante as buscas, também foram localizados e apreendidos 02 celulares e R$ 1.010,00.
 
O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio do Detran. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O recém-nascido foi entregue ao avô.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)