Notícias | Esportes

Boa Esporte apresenta centroavante e volante como novos reforços para a Série D

Iago Almeida | 18/06/2021 - 12:45:25
Aruá (Foto: Divulgação Boa Esporte)

Em semana de clássico regional, contra a Caldense, o Boa Esporte segue se movimentando no mercado e anunciou dois novos reforços nesta sexta-feira (18), para a continuidade da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Varginha soma uma vitória e uma derrota na competição e está em terceiro lugar do Grupo 6, com 03 pontos.

 
Os novos reforços são o volante Aruá, de 25 anos e ex-Salgueiro, e o centroavante Neto Costa, de 24 anos e que estava atuando no Cianorte. Ambos jogadores já estão com o elenco boveta, que está se preparando para enfrentar a Caldense, neste domingo (20), às 17h, no Estádio Municipal de Varginha.
 
Aruá disputou a Série D de 2020 pelo Salgueiro, onde também venceu o Campeonato Pernambucano. Ele acumula passagens por Decisão, Flamengo-PE, Flamengo-PI, Guarani-SC e Central. O jogador chega para reforçar a posição no clube.
 
“A minha chegada foi muito boa, fui bem recebido por todos. Estou me sentido bem aqui, o grupo é muito bom de trabalho, o clube tem uma estrutura incrível, estou muito feliz de poder defender o Boa. Espero ajudar a equipe a alcançar o objetivo principal, que é o acesso! É um grupo jovem, com muita qualidade e que quer construir uma história com essa camisa!”, afirmou o volante.
 
Neto Costa
 
Já o centroavante Neto Costa, que pertence ao Cianorte-PR, fez uma boa temporada pelo Capivariano, equipe de São Paulo, onde atuou em 15 jogos em 2021 pela Série A3 do Paulista, e marcou 5 gols. O jogador ainda atuou pelo Cascavel, UD Oliveirense (Portugal), Santa Cruz-PE, Ponte Preta, CSP e Cerâmica. 
 
A contratação do atacante foi anunciada nesta sexta-feira (18), pela Assessoria de Comunicação do Boa Esporte, que fará o anúncio oficial pelas redes sociais em breve. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)