Notícias | Esportes

Boa Esporte tem retrospecto positivo contra a Caldense; confira tudo sobre o clássico sul-mineiro de domingo

Iago Almeida | 17/06/2021 - 14:34:01
Equipes se enfrentaram este ano pelo Campeonato Mineiro, Boa venceu por 2 a 0 (Foto: Divulgação Boa Esporte)

A Caldense irá enfrentar o Boa Esporte em Varginha neste domingo (20), às 17h, no Estádio Dilzon Melo, pela terceira rodada da fase de grupos da Série D 2021. A equipe alviverde treina nesta sexta e sábado pela manhã no CT e segue viagem para Varginha no sábado após o almoço. Enquanto isso, o Boa segue treinando forte no CT do clube, na Rua Paraná, Centro de Varginha.

“É um momento fantástico, estou muito feliz aqui, me sentindo em casa. Nosso grupo é fechado, é muito bom, todos nós estamos com a mente em um só objetivo, que é o acesso à Série C! Nosso plantel é muito forte, tem atletas de muita qualidade. Estamos todos empenhados no objetivo, conseguimos absorver bem o que foi passado na Pré-temporada, isso é fundamental!”, disse o atacante Willian Mococa.
 
Retrospecto
 
Considerando jogos desde a época em que a equipe era denominada Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 13 jogos, sendo 4 vitórias da Caldense, 5 vitórias do Boa e 4 empates. O Boa Esporte marcou 10 gols e sofreu 10. 
 
Foto: Wagner Sidney Silva/Arquivo
 
Se forem levados em conta os confrontos apenas das partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 9 jogos, 3 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 2 empates, com 6 gols marcados pela Veterana e 7 sofridos. O último confronto entre as equipes foi em Varginha no Campeonato Mineiro deste ano, quando o Boa venceu por 2 a 0.
 
Campanha
 
O Verdão vem de vitória de virada fora de casa por 2 a 1 contra o Rio Branco-ES e derrota em casa por 1 a 0 contra a Ferroviária, está com três pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A6. Já o Boa venceu o Águia Negra na estreia por 4 a 0, depois perdeu para o Rio Branco-VN por 2 a 1 e está com três pontos na terceira posição, leva vantagem no saldo de gols.
 
Pendurados e suspensos
 
A Caldense não tem jogadores pendurados ou suspensos para a partida; o lateral-direito Edi Carlos e o atacante Tevez levaram um cartão amarelo cada na competição. Assim como o Boa Esporte, que também irá co0mpleto para a partida, sem nenhum desfalque, seja por cartão, seja por contusão.
 
Arbitragem
 
A arbitragem ficará a cargo do pernambucano José Woshington da Silva, com assistência de Marcyano da Silva Vicente e Marconi Helbert Vieira, ambos mineiros. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos, também ambos de Minas Gerais.
 
Transmissão
 
A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)