Notícias | Cidades

Vereadores de Varginha visitam Porto Seco Sul de Minas e conhecem projetos de expansão das atividades

Com assessoria | 15/06/2021 - 15:29:41
(Foto: Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Varginha fizeram na manhã desta terça-feira (15), uma visita ao Porto Seco Sul de Minas. Convidados pela empresa, os parlamentares participaram de um café e foram recebidos pelo Diretor Breno Nogueira Paiva e por outros colaboradores do condomínio. 

Durante a visita, os vereadores conheceram as atividades desempenhadas pelo Porto Seco Sul de Minas e, também, os projetos que estão sendo implantados. Após a reunião, os vereadores foram levados para conhecer as estruturas e empresas que já operam dentro do Porto Seco e as áreas de terraplanagem que vão abrigar novos galpões, ampliando quase duas vezes o tamanho da área atualmente construída. 
Também foi apresentado aos vereadores, pelo consultor Matheus Trolesi, o projeto de expansão das atividades do Porto Seco que dentro dos próximos meses deve receber novas operações, como é o caso das empresas Carestrean, Gold&Ko e Mercado Livre que tem previsão de início das atividades para agosto. 
“Ficamos impressionados com a estrutura do Porto Seco e muito orgulhosos por Varginha ter um empreendimento de tamanho destaque. O Porto Seco do Sul de Minas é referência nacional e internacional e isso engrandece nosso Município. A Câmara de Varginha sempre será receptiva a apoiar projetos de empresas como o Porto Seco, que além de gerar renda e emprego, também são responsáveis por alavancar o crescimento de nossa cidade”, disse a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva. 
Além da presidente, também participaram da visita os vereadores Apoliano Rios, Cristovão, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro, Reginaldo Tristão, Professor Rodrigo Naves e Thulyo Paiva. 
O Porto Seco do Sul de Minas possui mais de 50 anos de prestação de serviço em Varginha e está localizado em um condomínio industrial e logístico com área de 900.000 metros quadrados. Tem licença para operar como Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA), contando com estrutura completa para armazenar e movimentar cargas gerais e químicas, além daquelas sujeitas à anuência do Ministério da Agricultura e Agropecuária – Mapa - e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)