Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia contratação do meia Anthony e intensifica treinamentos para enfrentar a Caldense

Iago Almeida | 15/06/2021 - 12:10:47

"Agora vamos trabalhar bem na semana, corrigir os erros, para poder fazer um grande jogo diante da Caldense". Essas foram as palavras do técnico Gabardo Júnior nesta segunda-feira (14), um dia após a primeira derrota do Boa Esporte na Série D do Brasileiro, por 2x1, diante o Rio Branco VN, do Espírito Santo. A equipe retomou os treinamentos e hoje fará atividades no Centro de Treinamento da Rua Paraná, pela tarde.

Além disso, ainda pela manhã, o clube de Varginha anunciou a contratação do meia Anthony Lucas Silva de Assis. O jogador, de 23 anos, estava atuando no Rio Grande do Norte, onde fez uma partida pelo Galvez EC em 2021; antes disso, porém, ele atuou pelo Santa Cruz de Natal em 12 jogos neste ano, marcando dois gols.

Anthony ainda acumula passagens por Moto Club, Francana, Nacional-PB, Alecrim, ASSU e América-RN, este último onde atuou em algumas partidas entre 2017 e 2019. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o meia ofensivo tem 63 kg e 175 cm.

O técnico Gabardo Júnior falou sobre a partida diante do Rio Branco-VN, analisou a equipe e traçou a preparação para o próximo duelo, diante a Caldense, no próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. 

“Foi um jogo muito parelho, de muita disputa e entrega. A equipe se comportou bem no quesito de competitividade, acabamos pegando em alguns lances que culminaram na derrota. No geral fizemos um jogo bom, pena que o resultado foi negativo. Agora vamos trabalhar bem na semana, corrigir os erros para poder fazer um grande jogo diante da Caldense. É uma equipe forte, que também vem de derrota, precisamos ser fortes e competitivos para poder vencer!”, disse o treinador.

 Após uma vitória e uma derrota, o Boa segue na 3ª colocação do Grupo 6, com 3 pontos conquistados, atrás apenas do líder Uberlândia (6 pontos) e do segundo colocado Rio Branco-ES (4 pontos). 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)