Notícias | Cidades

Quatro bairros de Varginha terão interrupção de energia elétrica nesta semana para melhoria na rede

Iago Almeida | 15/06/2021 - 07:22:04
A Cemig anunciou que nesta quinta-feira (17), estará investindo na rede elétrica do bairro  Santana, em Varginha. Serão substituídos cabos e outros equipamentos, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.
 
Para que estes serviços possam ser executados com segurança, segundo a empresa, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:
 
Dia 17 de junho - 10 às 11h 
 
Bairro Santana - Avenida dos Expedicionários, entre números 325 e 489; Rua Vereador Estelino Pereira, entre números 29 e 339; Rua Jutaí, entre números 40 e 210; Rua Tocantins, entre números 107 e 445; Rua Purus, entre números 167 e 270; Rua Iguatemi, entre números 140 e 381; Rua Vereador Paulo Júlio, entre números 281 e 421; Rua Tapajós, entre números 568 e 580.
 
"Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado", afirmou a Cemig. "Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso", completou. 
 
Vale lembrar que a Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento em sua região por e-mail ou SMS. Basta atualizar os seus dados no  Cemig Atende Web. No portal Cemig, o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos para manutenção preventiva no sistema elétrico.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)