Notícias | Covid-19

Profissionais da educação que atuam no ensino fundamental, entre 45 e 59 anos, serão vacinados hoje em Varginha

Iago Almeida | 15/06/2021 - 09:35:23

A vacinação contra a Covid-19 prossegue em Varginha. Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Saúde de Varginha estará imunizando com a primeira dose, profissionais da educação que atuam no ensino fundamental e que tenham de 45 a 59 anos. 

Além disso, as segundas doses também continuarão a ser aplicadas para quem possui data marcada no cartão de vacinação. As doses serão aplicadas das 15h às 20h, em quatro unidades de saúde da cidade (Sion, Mont Serrat, Imaculada e Jardim Colonial). 
 
É necessário que os profissionais da educação levem comprovante do contra cheque, carteira profissional, cartão do SUS, cartão de vacinas, documento de identidade e comprovante de endereço. Segundo a prefeitura, não existe link de cadastro para profissionais da educação. Serão usados dados do Censo Escolar atualizado e as listagens feitas pelos diretores de escolas públicas ou privadas do município.
 
"É importante ressaltar também que nos pontos de vacinação o distanciamento deverá ser observado. É necessário manter-se a mais de um metro e meio do outro, manter a máscara durante todo o processo de vacinação, evitar grupos de conversa e, se possível, levar água para se manterem hidratados", afirmou a Prefeitura.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)