Notícias | Cidades

Vereador pede reinstalação de galeria de água pluvial retirada durante revitalização do Centro de Varginha

Com assessoria | 14/06/2021 - 14:55:49

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Dandan solicitou através de uma indicação, que seja feita a reinstalação da galeria de águas pluviais com a colocação de um bueiro que ficava localizado na Rua Delfim Moreira, próximo ao número 245.

 
De acordo com o vereador, os comerciantes e moradores que residem no local, relataram o grave problema ocorrido durante o processo de revitalização do centro comercial, com a ampliação das calçadas da região.
 
“Em que pese todas as benesses que a revitalização trará para o centro da cidade, no local mencionado, existia um “bueiro” para drenagem da água pluvial que foi tampado durante a ampliação do passeio. Assim, ao invés de a equipe técnica ter deixado espaço para o bueiro, optaram por tampá-lo completamente, o que causou inúmeros transtornos aos comerciantes e pedestres”, explicou o vereador.
 
Ainda segundo Dandan, durante o período chuvoso, a água que desce pela via não tem escoamento adequado, gerando um grande volume, obstruindo a passagem de pedestres e invadindo lojas e residências.
 
“Essa situação tem trazido muito transtorno para os comerciantes e moradores que ficam apreensivos durante os períodos chuvosos. Espero que a secretaria competente adote o mais breve possível alguma medida para resolver de vez o problema”, finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)