Notícias | Esportes

Boa Esporte e Caldense perdem na segunda rodada da Série D; equipes se enfrentam no próximo domingo

Iago Almeida | 14/06/2021 - 13:46:38

Se a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro foi boa para as equipes do Sul de Minas, a segunda não foi para comemorar. Boa Esporte e Caldense acabaram derrotados e caíram na tabela de classificação. Enquanto a equipe de Varginha perdeu fora de casa por 2x1 para o Rio Branco-ES, a equipe de Poços de Caldas foi derrotada em casa pela Ferroviária, por 1x0.

 
Boa Esporte
 
E foi de virada no Espírito Santo! O Boa chegou a abrir 1x0 na partida disputada na tarde deste domingo no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova, com gol de Willian Mococa, aos 18 minutos da primeira etapa. Após tabela com Iago Sampaio, Mococa invadiu a área e finalizou cruzado.
 
Foto: Divulgação da assessoria do clube
 
Poucos minutos depois, aos 24, Gustavo Toloni aproveitou o rebote do goleiro Tom e empatou a partida. A virada do Brancão Polenteiro veio na segunda etapa, aos 34, com o zagueiro Daniel aproveitando bate e rebate na área.
 
Caldense
 
A Caldense enfrentou a Ferroviária de Araraquara-SP na tarde deste domingo (13), no Ronaldão, e foi superada pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Gleyson aos 25 minutos do segundo tempo. O Verdão jogou com João Paulo, Rafael Peixoto, Rodolfo, João Pedro, Geisandro, Guilherme Borges, Steylon (Ryo Kano), Gabriel Santos, Denílson (Tevez), Caio Ribeiro e Mariotto (Goes).
 
Foto: Divulgação da assessoria do clube
 
O primeiro tempo foi muito truncado, repleto de faltas no meio-campo. Na etapa complementar, as equipes conseguiram chegar mais ao ataque. A Ferroviária abriu o placar aos 25 minutos, Bernardo cruzou pelo lado direito de ataque e Gleyson completou de cabeça.
 
A Caldense tentou empatar, mas o goleiro Saulo operou dois milagres em sequência e impediu. Nos acréscimos, Caio Ribeiro mandou de cabeça no cantinho e o arqueiro novamente foi buscar. 

E agora?
 
A Caldense caiu para quarto lugar, com 3 pontos e o Boa Esporte foi para terceira colocação, também com três pontos conquistados. No domingo (20), Boa Esporte e Caldense medem forças em um clássico regional do Sul de Minas, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, às 17h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)