Notícias | Policiais

Operação contra aglomerações no bairro Imperial apreendeu maconha, motos e linhas chilenas neste domingo em Varginha

Iago Almeida | 14/06/2021 - 11:44:01

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Vigilância Sanitária deflagraram na tarde deste domingo (13), a Operação "Domingo em paz" no bairro Parque Imperial, em Varginha. O local vem sofrendo com o alto número de aglomerações desde o início da pandemia, onde populares se juntam para soltar pipas, vender drogas, fazer uso de bebidas alcóolicas e até realizar caminhadas.

"A ação foi planejada e executada com o objetivo de inibir e coibir aglomerações, garantir o cumprimento de decreto municipal e também de inibir a prática de utilização de linhas chilenas (cerol) e o cometimento de infrações de trânsito", afirmou a PM.
 
 
Segundo a Polícia Militar, dois autores foram abordados, de 20 e 25 anos, enquanto portavam 18 carretéis de linha chilena que seriam vendidos para pessoas que costumam frequentar o local, que foram apreendidas e entregues na delegacia de plantão. Houve também uma prisão por desacato e uma apreensão por porte de maconha.
 
Ainda durante as ações preventivas, as guarnições se depararam com 02 motocicletas, sendo que um condutor, de 21, foi flagrado realizando manobras irregulares e o outro, com a motocicleta sem os retrovisores. Um dos homens é inabilitado para a condução de motocicletas. Os veículos foram levados ao pátio credenciado e os respectivos autos de infrações lavrados.
 
 
"No geral foram realizadas diversas autuações. Todos os possíveis focos de aglomerações foram dispersados pelas equipes, não havendo incidentes. Tais ações continuarão a ser desenvolvidas, envolvendo os órgãos competentes, a fim de garantir que a ordem e a incolumidade pública sejam respeitadas e resultem em segurança para toda a comunidade", afirmou a PM.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)