Notícias | Cidades

Última semana do Outono será fria e com previsão de geadas para Varginha

Iago Almeida | 14/06/2021 - 11:18:39

A última semana do Outono começou com muito frio em Varginha, mesmo com o sol aparecendo logo na manhã desta segunda-feira (14). O Inverno terá início na próxima segunda-feira (21), à 00h32 pelo horário de Brasília. Uma frente fria avançou sobre o Sudeste durante o final de semana e com excesso de nebulosidade e o ar frio de origem polar, a temperatura também caiu.

 
O tempo fica estável na maior parte do estado nesta segunda, apesar das chances de chuviscos nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. O ar frio ainda contribui para formação de geada ao amanhecer em pontos isolados da Serra da Mantiqueira durante a semana. No Triângulo Mineiro e no Sul de Minas, o sol aparece entre muitas nuvens.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet, a mínima em Varginha nesta segunda-feira (14) poderá ser de 8°C, com máxima de 24°C. O céu permanece com poucas nuvens durante todo o dia e sem possibilidade de chuvas. 
 
Na terça-feira (15), as temperaturas ficam entre os 11°C e 24°C, com muito sol de manhã e a tarde e o céu encoberto à noite, segundo o Inmet. Já na quarta-feira (16), o dia será de poucas nuvens no céu e os termômetros marcando entre 12°C e 24°C. A mesma previsão está sendo esperada para a quinta-feira (17).
 
Já na sexta-feira (18), o céu deverá ficar encoberto durante todo o dia, segundo o instituto, e as temperaturas ficam entre 12°C e 18°C.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)