Notícias | Esportes

Boa Esporte visita o Rio Branco-ES neste domingo, tentando manter o caminho das vitórias na Série D

Iago Almeida | 11/06/2021 - 15:12:12

Chegou a hora de mais uma batalha! O Boa Esporte entra em campo no domingo (13), diante do Rio Branco VN, do Espírito Santo, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 15h, no Estádio Olimpio Perim, na cidade de Venda Nova do Imigrante.

"Sabemos que a Série D é uma competição difícil, muito equilibrada, isso ficou evidente pelos resultados da primeira rodada. Esperamos continuar fazendo um bom trabalho, sabemos que ainda estamos no início da competição, por isso precisamos ter os pés no chão, continuar trabalhando forte e respeitando todos os adversários”, afirmou o técnico Gabardo Júnior.

Vale lembrar que na primeira rodada, o Boa venceu o Água Negra-MS de goleada, por 4 a 0, em Varginha, e largou na ponta da tabela do grupo 6. O adversário deste domingo, entretanto, iniciou o torneio nacional com empate fora de casa contra o Patrocinense.

“Fizemos um grande jogo diante do Águia Negra, com solidez e frieza. O grupo se portou muito bem, com muita personalidade, isso é importante! O resultado foi muito valioso para a sequência da competição, traz tranquilidade e mostra que o trabalho feito durante a pré-temporada foi bem absorvido pelo grupo", disse o comandante.

A equipe realizou trabalhos táticos durante a semana, no Centro de Treinamentos do clube, na Rua Paraná. Quem poderá estrear é o recém contratado Allyson; o atacante chegou do Santa Cruz, do Rio Grande do Norte, e espera ajudar a equipe a conquistar uma vaga na Série C de 2022.

“É uma satisfação enorme pra mim poder defender esse grande clube! Minha expectativa está a mil, quero jogar e poder ajudar a equipe. Espero que possamos conquistar nossos objetivos, também espero fazer um bom campeonato, fazer gols e contribuir de forma positiva!”, disse Allyson.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)