Notícias | Esportes

VEC enfrenta a equipe sub-20 do Pouso Alegre nesta sexta-feira no primeiro amistoso da pré-temporada

Iago Almeida | 10/06/2021 - 17:09:45

O Varginha Esporte Clube segue treinando forte e se preparando para a temporada 2021, onde irá disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro deste ano. E a equipe anunciou o primeiro amistoso da pré-temporada, que será disputado nesta sexta-feira (11), contra a equipe sub-20 do Pouso Alegre, fora de casa, às 15h.

 
Confira a lista com os jogadores convocados: Wesley Vilela; Diego Petrin; Elivelton da Silva; Danilo de Castro; Mário Augusto; Cainã Marongio; Gabriel Reis; Bruno da Silva Giraldi; Igor de Oliveira Gonçalves; Leandro Santana; Guilherme Francelino; João Belchior; Eduardo Martins Rocco; Vitor Gabriel; Guilbert da Silva Batista; Italo Matheus; Davi Adami; Carlos Eduardo Ferreira; Renan Pastre Ferreira; Diego Henrique dos Santos e Matheus Risso. O VEC, entretanto, não citou a posição de cada um dos jogadores relacionados.
 
O treinador da equipe é o Luciano Lemes, que tem como auxiliar Robsley Freitas Marques, preparador físico Flávio Amaral, preparador de goleiros Jefferson dos Santos Martins e os observadores técnicos, Rafael dos Santos Pereira e Alexis Rodrigues.
 
 
Segunda Divisão do Mineiro
 
Já foi definida a forma de disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2021. O Conselho Técnico da competição aguardava a presença de 21 clubes que manifestaram interesse em participar, porém, apenas 15 compareceram. Neste ano a Segundona terá fase de grupos e mata-mata. O início da competição será no dia 11 de setembro e a final está prevista para 19 de dezembro. Na primeira fase, os 15 clubes se dividem em três grupos regionalizados, onde jogam entre si em turno e returno.
 
Grupo Centro: América-TO, Betis, Boston City, Contagem e EC Itaúna;
 
Grupo Sul: Atlético-TC, Figueirense-SJ, Poços de Caldas FC, Santarritense e Varginha EC; 
 
Grupo Triângulo: Araguari, Araxá, Inter de Minas, SE Patrocinense e Uberaba.
 
Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados se classificam para as quartas de final. Sendo assim: 1º x 8º; 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. O time de melhor campanha sempre decide em casa e os dois que chegarem às finais, garantirão acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022.
 
Destaque para a volta do VEC, que foi vice-campeão da competição em 2005 e que estava inativo desde 2010. Em abril deste ano o clube anunciou o retorno às atividades, em parceria com a empresa Soccer Stars Representações, com o interesse de mandar os jogos no Melão. “Com muita alegria comunicamos o retorno do VEC ao cenário do futebol mineiro. Vamos trabalhar forte pela classificação e pelo acesso ao Módulo II”, disse Matheus Bonjorni, gestor executivo do Varginha Esporte Clube.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)