Notícias | Policiais

Imagens registram tentativa de assalto à sede do Vida Viva em Varginha

Iago Almeida | 10/06/2021 - 14:11:25

Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação de dois criminosos que tentaram assaltar a sede da Associação Vida Viva, em Varginha, no bairro Parque Boa Vista. A ação dos suspeitos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10). 

Os bandidos jogaram pedras na tentativa de quebrar o vidro da recepção da sede II, que fica na mesma rua da sede I da instituição. Pelas imagens é possível ver que os suspeitos desistem após não conseguirem quebrar a vidraça e fogem em uma bicicleta. 
 
Nenhum boletim de ocorrências foi registrado, segundo a Polícia Militar. De acordo com a presidente da Associação, Meryvone Mansur Biscaro, estão sendo providenciadas mais câmeras de segurança e grades para evitar novos acontecimentos.  
 

 
Sedes do Vida Viva
 
Na Sede I  ficam os setores: Administrativo, Financeiro, Relações Públicas, Assistência Social e Farmácia. Também conta com nosso refeitório, onde são servidos café da manhã e lanche da tarde. Para um melhor acolhimento, há o setor de doação de roupas, cesta básica e produtos de higiene pessoal, onde a Assistente Social realiza a triagem de cada paciente, atendendo-o de acordo com sua necessidade. Além de empréstimo de equipamentos hospitalares, como: cama hospitalar, cadeira de rodas e de banho, muletas, andadores e outros.
 
Já na Sede II, no primeiro andar funciona o bazar nos dias de segunda-feira a quinta-feira, onde são vendidas roupas e sapatos doados, a preços simbólicos, coordenados por voluntárias. Há também uma Sala de Artesanato, onde nossas artesãs voluntárias confeccionam lindos trabalhos, os quais ficam expostos nesta Sede.
 
No segundo andar os pacientes são acolhidos diariamente pela recepcionista, encaminhando-os para as salas de descanso e dando apoio necessário. Há atendimento psicológico para pacientes e familiares, a sala de peruca, onde nossas pacientes recebem perucas, turbantes e lenços, conforme a sua demanda. E no terceiro andar está instalado o Setor de Teledoações, lugar onde vem a maior parte da arrecadação da Entidade, e o salão de reuniões.
 
Ambos prédios ficam na Rua Alzira Magalhães Barra, 166 e 170, no bairro Parque Boa Vista.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)