Notícias | Cidades

Às vésperas do Dia dos Namorados, luzes de semáforos estão em forma de coração em Varginha

Iago Almeida | 09/06/2021 - 10:52:56

A Prefeitura de Varginha optou por incitar o amor, às vésperas do Dia dos Namorados, de uma forma diferente. Semáforos em duas localidades da cidade estão em forma de coração. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, os semáforos são os que ficam na Praça da Fonte que dá acesso à Av. Rui Barbosa e o novo, em frente à antiga Cive Veículos, na Av. Princesa do Sul.

 
O prefeito Vérdi Melo afirmou que a decisão foi tomada nesta terça-feira (08) diante de tantas notícias tristes nessa época da pandemia. “A iniciativa foi de levar um pouco de amor para as pessoas nesses dias tão difíceis que estamos vivendo e aproveitando também o clima do Dia dos Namorados, data em que pedimos para que todos lembrem-se das medidas de prevenção ao coronavírus”, ressalta o prefeito.
 
 
Já o chefe do Demutran, Eduardo Sepini, conta que a mudança foi possível graças a uma parceria com a empresa que presta assistência nesses equipamentos e desde ontem, os corações podem ser vistos nas duas regiões, sendo que no centro, o semáforo em frente ao Santander, na Rui Barbosa, ainda hoje também vai ganhar a simbologia. “Lembrando ainda que é importante destacarmos que sempre devemos ter amor a todos no trânsito”, conclui Sepini.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)