Notícias | Policiais

Homem fica ferido após briga entre adolescentes no shopping de Varginha

Da redação | 06/06/2021 - 15:00:11
Um homem de 44 anos ficou ferido após tentar separar briga de adolescentes na noite deste sábado (5) no estacionamento do Via Café Garden Shopping, em Varginha. Segundo vídeos compartilhados em grupos de Whatsapp, a briga teria começado entre duas meninas. O homem foi separar a confusão e acabou sendo agredido com socos e pontapés por adolescentes.
 
De acordo com o shopping, assim que teve conhecimento da briga, a equipe de segurança do local foi acionada e controlou a situação. A PM foi acionada e apreendeu dois menos envolvidos na confusão.
 

 
Ainda de acordo como shopping, o homem agredido recebeu os primeiros atendimentos médicos pelos bombeiros civis do shopping e, logo em seguida, se encaminhou para um atendimento especializado em um hospital da cidade, onde fez exames e foi liberado. O shopping informou que segue acompanhando o caso e colaborando com as autoridades locais.
 
Mais confusão no Centro da Cidade
 
Em outros vídeos compartilhado na internet, mostra que alguns dos jovens envolvidos na confusão do shopping se envolveram em outra briga na Praça do E.T, no Centro de Varginha. A Polícia Militar foi acionada e dispersou os adolescentes. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)