Notícias | Covid-19

Disque denúncia da Covid-19 recebeu 56 chamadas no final de semana em Varginha; um estabelecimento foi interditado e 10 multados

Da redação | 06/06/2021 - 13:10:15
A prefeitura de Varginha divulgou neste domingo (06) o balanço das ações de fiscalização da força tarefa de combate a Covid-19 realizada na sexta-feira e no sábado. De acordo com a Prefeitura, 56 denúncias foram atendidas por meio do disque denúncia pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Ainda de acordo com a prefeitura, a força tarefa com agentes fiscais da Vigilância Sanitária e Posturas, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, interditaram um bar e multaram outros dez estabelecimentos por descumprimento das medidas de prevenção da Covid-19.
 
Um evento festivo em um estabelecimento comercial também foi interrompido e vinte e uma pessoas foram autuados por falta de uso da máscara.
 
A prefeitura ainda informou que diversos pontos de aglomerações foram dispersados pelos agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, entre eles, no shopping, na Praça Getúlio Vargas, mirante da Vila Paiva, entre outros.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)