Notícias | Esportes

Semel inicia projeto de ginástica funcional para adolescentes entre 12 e 15 anos em Varginha

Iago Almeida | 02/06/2021 - 15:44:44

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), está lançando uma nova modalidade de atividades ao ar livre, que é a Ginástica Funcional voltada para adolescentes na faixa etária entre 12 a 15 anos. As aulas acontecerão todas às segundas e quartas-feiras, às 17h, na Academia de Rua da Vila Paiva, sob a supervisão do Professor Flávio Pontes.

 
"Agora, os adolescentes interessados já têm uma opção para se exercitar com a supervisão de um profissional de educação física, oferecendo atividades do treinamento funcional adaptadas e voltadas para a faixa etária", afirmou a Semel.
 
De acordo com o prof. Flávio Pontes, “devido a pandemia nossos adolescentes estão ainda mais ociosos, ficando horas no celular e computadores. Precisamos incentivá-los e oferecer condições para que nossos adolescentes se exercitem com segurança, qualidade e alegria. Pensando nisso, abrimos uma turma especial para nossos "teens" e de acordo com a demanda, vamos abrindo novas turmas em outros locais”, afirmou.
 
Vale ressaltar que não é preciso realizar inscrições na SEMEL, apenas se deslocar até o local onde as atividades acontecerão.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)