Notícias | Esportes

Associação Varginhense de Futsal Feminino conquista segundo lugar em competição disputada em Varginha

Iago Almeida | 01/06/2021 - 11:22:19

A Associação Varginhense de Futsal conquistou mais um bom resultado durante a competição 1° Copa Gigantes de Futsal Feminino que foi disputada neste final de semana, no Ginásio do Marcão, em Varginha. A equipe varginhense já havia conquistado o terceiro lugar no 1° Circuito de Futsal Feminino, disputado em Três Corações, na última semana. 

A copa foi disputada neste domingo (30), por quatro equipes: Eloi Royal, Prefeitura de Elói Mendes, Fúria de Varginha e Associação Varginhense de Futsal. As equipes se enfrentaram entre si e as duas melhores no somatório de jogos disputaram a final, onde a equipe de Varginha acabou derrotada pela Prefeitura de Elói Mendes, que se consagrou campeã. 
 
 
"Competição de muita importância para nossas meninas, em termos de motivação de trabalho contínuo dentro da modalidade esportiva, em conjunto com a nossa equipe multidisciplinar que vem dando o seu melhor em busca de melhorar a performance destas meninas que são muito promissoras. Como já citei em outras oportunidades, nosso grupo de atletas é bastante jovem e com muita vontade de buscar algo maior a médio e longo prazo", afirmou o gestor da equipe, Alexis Rodrigues. 
 
"Gostaria de agradecer a todas as atletas pela entrega dentro de quadra e a superação que foi o fator mais determinante dentro da competição. Se entregaram como ninguém e representaram cada um de nós que batalha dentro e fora das quadras em prol da associação. Enfrentamos mais uma vez, meninas já carimbadas dentro do cenário esportivo da modalidade no sul de minas. O nosso trabalho não para e está só começando. É uma nova visão de como se deve ser trabalhado o futsal de qualidade", completou Alexis.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)