Notícias | Trânsito

Adolescentes batem moto em carro no bairro Vila do Pontal e não aguardam chegada da PM

Iago Almeida | 31/05/2021 - 16:22:42

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Varginha se deslocou até a Avenida Doutor José Justiniano dos Reis, Vila do Pontal, neste domingo (30), às 0h20min, para atender um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. No local, eles depararam com o veículo Fiat/ Uno branco, placas de Varginha/MG, parado na esquina com a Rua José Domiciano e seu condutor, sem ferimentos, aguardando a chegada do socorro. 

Estavam ainda no local, o passageiro e o condutor da motocicleta, ambos com escoriações nos membros superiores e inferiores e ferimentos de corte contuso leves nos membros inferiores. Por serem menores, na chegada da guarnição, eles já haviam retirado e escondido a motocicleta do local do acidente. 
 
Segundo o motorista do carro, ao iniciar a conversão para a avenida principal, a motocicleta que vinha em alta velocidade, não conseguiu desviar, vindo a colidir na parte frontal de seu carro que estava parado no "PARE". Ele afirmou ainda que prestou socorro imediatamente aos menores, acionando o CBMMG. 
 
As vítimas estavam conscientes e com ferimentos leves e recusaram atendimento dos Bombeiros. Enquanto a guarnição fazia os demais procedimentos de praxe, as vítimas entraram em um carro de familiares e evadiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Em contato com a PM, fomos informados que não há mais detalhes sobre a ação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)