Notícias | Cidades

Câmara Municipal de Varginha realiza primeira audiência pública de prestação de contas em 2021

Com assessoria | 25/05/2021 - 14:10:42

A Câmara Municipal de Varginha agendou para esta quinta-feira (27), às 09h, a realização de uma audiência pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2021.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do Legislativo, mas as audiências públicas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube e Facebook, canais oficiais da Câmara de Varginha.

Errata

Anteriormente, ainda nesta terça-feira (25), havíamos noticiado que a Câmara realizaria a audiência pública nesta quarta-feira (26), para discutir a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. Entretanto, a Câmara anunciou que a discussão para o assunto foi suspensa e uma nova data será marcada posteriormente.

A LDO tem a função de estabelecer a ligação entre as peças de planejamento de curto prazo (Lei Orçamentária Anual) e de longo prazo (Plano Plurianual 2022 - 2025). Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, fixa as metas e prioridades da Administração Pública, dispõe sobre alterações na legislação, estabelece metas fiscais, riscos fiscais e os fatores que podem vir a afetar as contas públicas.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)