Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia contratação do lateral Douglas Pelé, destaque no Campeonato Pernambucano deste ano

Iago Almeida | 25/05/2021 - 10:32:28

Mais uma contratação foi anunciada pelo Boa Esporte na manhã desta terça-feira (25). A equipe de Varginha continua montando o elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e anunciou hoje o lateral direito Douglas Pelé, que foi destaque do Sete de Setembro, no Campeonato Pernambucano. 

O jogador, de 21 anos, foi revelado pelo Flamengo de Pernambuco e teve passagens pelo Tuna Luso e Sete de Setembro, onde ficou por três temporadas; este ano, a equipe lutou contra o rebaixamento no estadual. O atleta chegou ao Sete de Setembro em 2019 para fazer parte do elenco Sub-20, mas foi ganhando espaço e o carinho da torcida. Com isso, foi peça fundamental na campanha do acesso no ano passado e um dos destaques da primeira divisão do Pernambucano deste ano.
 
O Sete no momento não terá retorno financeiro pela saída do jogador, que já está em Varginha treinando com o elenco do Boa. Segundo o presidente Juscelino Soares, o clube garanhuense optou por não atrapalhar a carreira do atleta e fez um acordo para, futuramente, o Guará ter algum ganho financeiro.

“Estou muito feliz pela oportunidade, poder defender um clube de expressão como o Boa é um sonho realizado! Espero poder ajudar o clube a conquistar os objetivos!”, afirmou o lateral.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)