Notícias | Cidades

Cidades da região registram geadas após queda de temperatura e madrugada mais fria do ano

Iago Almeida | 25/05/2021 - 10:22:01

E o frio chegou de vez ao Sul de Minas. Nesta terça-feira (25), foi registrada a madrugada mais fria do ano, até o momento, em algumas cidades, que também registraram geadas. Em Varginha, os termômetros marcaram 8°C no final da madrugada e começo da manhã.

 
Em Maria da Fé, os termômetros ficaram abaixo dos 0°C em algumas regiões da cidade: -0,3°C no bairro Sítio da Lage (com a temperatura na Relva chegando a -2,8°C) e 0,0°C no bairro Reserva. Já no distrito de Camanducaia, em Monte Verde, os termômetros marcaram 0,3ºC, segundo o Inmet. Já o Conselho Municipal de Turismo registrou 1º grau negativo.
 
Foto: Willian Siqueira - Maria da Fé
 
Foram registrados ainda 0,2°C em Wenceslau Braz, -2,4°C em Delfim Moreira, 0,0°C em Campo Belo. Em Delfim Moreira, a temperatura na relva chegou a registrar -5,0°C.
 
Um alerta publicado pelo Inmet nesta segunda-feira (24), avisou sobre o perigo potencial de declínio de temperatura em várias cidades do Sul de Minas, incluindo Varginha. Segundo o documento, seria registrado leve risco à saúde com declínio entre 3ºC e 5ºC em algumas cidades.
 
Confira quais cidades são atingidas pelo aviso, clicando aqui. Qualquer problema ou instrução, contate a Defesa Civil pelo telefone 199.
 
Foto: Willian Siqueira - Maria da Fé
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)