Notícias | Cidades

Inmet alerta para queda na temperatura nesta semana em Varginha

Iago Almeida | 24/05/2021 - 15:42:28

Uma grande massa de ar seco de origem polar avança sobre o centro-sul do Brasil, derrubando as temperaturas neste início de semana em várias áreas do Sudeste, incluindo o Sul de Minas; o frio, inclusive, já pôde ser sentido no Sul de Minas nesta segunda-feira (24), quando o céu permanece o dia todo com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas. 

Já a terça-feira (25), terá máxima de 28°C e mínima de 15°C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o céu deve permanecer com poucas nuvens durante todo o dia. Na quarta-feira (26), as temperaturas ficam entre 13°C e 28°C, com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A umidade relativa do ar pode ficar entre 25% e 80%.
 
E na quinta-feira (27), a mínima será de 16°C, com máxima de 24°C, também com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Assim como é esperado na sexta-feira (28), quando os termômetros ficam entre 14°C e 28°C.
 
Inmet publica alerta
 
Um alerta publicado pelo Inmet nesta segunda-feira (24), avisa sobre o perigo potencial de declínio de temperatura em várias cidades do Sul de Minas, incluindo Varginha. Segundo o documento, poderá haver leve risco à saúde com declínio entre 3ºC e 5ºC em algumas cidades.
 
Confira quais cidades são atingidas pelo aviso, clicando aqui. Qualquer problema ou instrução, contate a Defesa Civil pelo telefone 199.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)