Notícias | Esportes

Amanda Ribas testa negativo para Covid-19 e está retornando para Varginha após ter luta cancelada

Iago Almeida | 24/05/2021 - 15:01:39

A lutadora Amanda Ribas está a caminho de Varginha. Isso porque, após duas semanas depois de testar positivo para Covid-19 e ser retirada do card do UFC Vegas 26, Amanda testou negativo e foi liberada para retornar ao Brasil, juntamente com seu pai, Marcelo Ribas, que também havia testado positivo para doença. 

Amanda enfrentaria Angela Hill no dia 8 de maio, mas testou positivo no dia da luta, horas antes da batalha. A notícia do teste negativo foi compartilhada, e celebrada, pela própria lutadora, através da sua conta oficial no ´Instagram´. 
 
Amanda e seu pai estavam isolados em quarentena em um hotel em Las Vegas (EUA), em recuperação. Em entrevista recente ao Varginha Online, Marcelo Ribas comentou como estava a saúde dos dois e explicou que eles haviam realizado dois testes cada uma, em datas diferentes, e os dois tinham dado positivo, o que os impedia de retornar ao país de origem. 
 
 
Ainda sem saber quando, e principalmente como, voltará aos treinos, a atleta mineira afirmou não ter pressa para definir seu futuro e, consequentemente, descartou um possível retorno imediato aos octógonos. Marcelo ainda afirmou que uma nova luta deve ser marcada apenas para o segundo semestre deste ano. 
 
Amanda acumula uma única derrota no UFC, para a também brasileira Marina Rodriguez, por nocaute, em evento realizado na ´Ilha da Luta´, em Abu Dhabi (EAU). Antes, nos quatro compromissos pela organização, a ex-campeã do ´Jungle Fight´ acumulou vitórias sobre Emily Whitmire, Mackenzie Dern, Randa Markos e Paige VanZant, respectivamente.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)