Notícias | Trânsito

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros na Avenida Princesa do Sul em Varginha

Iago Almeida | 24/05/2021 - 14:14:36

Dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Princesa do Sul, no cruzamento com a Rua Humberto Pizzo, em Varginha, no último sábado (22). Segundo a Polícia Militar, um dos motoristas ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde permaneceu sob cuidados médicos. Uma passageira também precisou ser encaminhada ao pronto atendimento. 

 
Na chegada da guarnição ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já realizava os primeiros socorros às vítimas. A condutora de um dos veículos, de 25 anos, relatou aos militares que seguia pela Rua Humberto Pizzo e ao abrir o semáforo e entrar na avenida, sentiu o forte impacto na lateral direita frontal, percebendo que veículo havia avançado o sinal vermelho e causado o acidente.
 
Por outro lado, o condutor do outro carro com placas de Caraguatatuba/SP, de 23 anos, que ficou ferido, informou que seguia pela Avenida sentido Centro para buscar um passageiro, pois é motorista de aplicativo, e no local foi colidido. Nem ele e nem a testemunha que estava no seu carro não souberam explicar as causas do acidente.
 
Os carros foram retirados do local para não causarem outros acidentes e os passageiros do outro veículo, que não ficaram feridos, foram levados pelo pai da condutora, tendo uma delas sido encaminhada para o pronto atendimento, com dores no corpo e na cabeça. Após conferida a documentação, os veículos foram liberados para as partes, pois nada irregular foi constatado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)