Notícias | Cidades

Prefeito anuncia estudo para construção de novo Mercado do Produtor em Varginha e de rotatória onde está o atual prédio

Iago Almeida | 21/05/2021 - 11:09:27

Durante a posse dos membros do Comitê Gestor do Prohorta – Programa de Hortas Comunitárias, que aconteceu nesta quinta-feira (20), o prefeito Vérdi Melo (Avante) anunciou que está em estudo um projeto para construção de um novo Mercado do Produtor em Varginha, além da construção de uma rotatória onde está o atual mercado, o que aliviará o trânsito naquela região. 

 
"Já estamos viabilizando uma área para a construção de um novo Mercado do Produtor, naquelas imediações onde ele está instalado, que será maior, mais moderno, dotado de acessibilidade e mais atrativo aos olhos dos consumidores, não apenas de Varginha mas para nossos visitantes, a exemplo do Mercado Municipal de Belo Horizonte, que é um dos grandes atrativos da cidade", afirmou o prefeito em entrevista ao Varginha Online.
 
"Em contrapartida, vamos aproveitar o espaço onde hoje funciona o mercado para construir uma rotatória naquele cruzamento, que vai organizar o trânsito e dar mais segurança a motoristas e pedestres", completou Vérdi. 
 
Uma nova sede para a Secretaria de Agricultura também poderá ser anunciada em breve, segundo o prefeito. "Já com relação a Secretaria de Agricultura, que hoje funciona no prédio da prefeitura, na Rua Presidente Antônio Carlos, estamos viabilizando uma nova sede, mais ampla e acessível, que possa receber toda a estrutura da SEAGRI”, enfatizou o prefeito. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)