Notícias | Esportes

Boa Esporte enfrenta o Cruzeiro em jogo-treino no próximo sábado e treinador fala sobre preparação para Série D

Iago Almeida | 18/05/2021 - 14:04:22
Em preparação para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte anunciou que fará um jogo-treino com o Cruzeiro, no próximo sábado (22), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O treino acontece às 15h.
 
“É um treino muito importante, vamos buscar o entrosamento dos atletas novos, além de poder analisá-los de forma individual na situação de duelo. Esperamos já conseguir implantar o nosso sistema de jogo, que trabalhamos nas primeiras semanas da pré-temporada, analisar a equipe no geral e poder realizar os ajustes necessários para a estreia na Série D”, afirmou o comandante Gabardo Júnior.
 
 
A Série D 2021 terá início no próximo dia 26 de maio, com as partidas de ida da Fase Preliminar. Entretanto, o Boa Esporte, que já está classificado para a primeira fase, faz sua estreia na competição no dia 05 de junho, frente o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, dentro de casa. O treinador da equipe comentou sobre a preparação do time e as contratações para a competição. 
 
O Boa está no Grupo A-06, juntamente com a Caldense/MG, Águia Negra/MS, Ferroviária/SP, Uberlândia/MG, Patrocinense/MG, Rio Branco VN/ES e Vencedor Jogo 4 (Aquidauanense/MS x Rio Branco VIT/ES).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)