Notícias | Gastronomia

Água Doce de Varginha e Santa Casa de Três Pontas promovem drive-thru gastronômico beneficente

Com assessoria | 16/05/2021 - 13:00:56

Chamado de Paella Beneficente, o evento será promovido em 28 de maio no hospital da cidade

 
Varginha (MG), maio de 2021: Há quase 18 anos presente em Varginha, a Água Doce Sabores do Brasil promove ações sociais com instituições da cidade desde 2005. O restaurante articula desde jantares beneficentes até campanhas de agasalho com o objetivo de fomentar as doações para as 14 entidades parceiras da unidade. Para este ano, a operação varginhense irá realizar o primeiro drive-thru gastronômico em conjunto com a Santa Casa de Três Pontas. O evento será promovido no dia 28 de maio e os ingressos vendidos por R$35. 
 
Chamada de Paella Beneficente, a ação acontecerá a partir de 18h30 ao lado do hospital. O drive-thru funcionará com a apresentação do voucher, que deve ser comprado antecipadamente, e com a retirada do prato na guarita para evitar aglomeração devido a pandemia de covid19. A paella será adaptada para a gastronomia local com ingredientes usados na cozinha mineira e brasileira e preparada pelo chef e proprietário da Água Doce, André Yuki. Oferecido em uma marmita de 700ml, cada prato servirá, em média, duas pessoas.
 
 
“Sempre tive em mente ajudar as pessoas que mais precisam. Com a abertura do meu negócio na cidade, vi uma oportunidade de colocar o plano em prática. São mais de 15 anos promovendo ações sociais em prol do próximo. Todo o esforço foi recompensado e, em 2016, ganhei o título de cidadão honorário varginhense”, comenta André. 
 
Para adquirir um ingresso antecipadamente para participar do evento, é necessário entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas, em horário comercial, pelo telefone (35) 3265-9700, ou pessoalmente no endereço Rua Barão da Boa Esperança, 484. No dia da Paella Beneficente, é fundamental levar o voucher para a retirada do prato.
 
Serviço – Paella Beneficente Santa Casa de Três Pontas e Água Doce Sabores do Brasil de Varginha
 
Data: 28/05/2021 – a partir de 18h30
 
Valor: R$35 (É necessária a compra antecipada)
 
Local: Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assim - Rua Barão da Boa Esperança, 484
 
Sobre a Água Doce:
 
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)