Notícias | Cidades

Confira nota da PM: Vídeo mostra PMs agredindo homem durante abordagem em Poços de Caldas; fato será investigado

Iago Almeida | 14/05/2021 - 16:18:15

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram um homem sendo agredido por policiais militares em Poços de Caldas, durante abordagem, nesta quinta-feira (13). Quatro PM´s participaram da ação, sendo que alguns deles, de acordo com as imagens, proferiram chutes contra o suspeito que estava no chão. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que os indivíduos estavam em uma moto e fugiram da abordagem, sendo perseguidos e presos pelos policiais, e que o comando do 29º Batalhão da Poços de Caldas está adotando todas as providências administrativas para apurar o fato. Confira a nota completa:
 
"A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclarece que sobre  abordagem policial com a prisão de um indivíduo, ocorrida na tarde do dia 13 de maio, na cidade de Poços de Caldas, a ação teve início quando os policiais militares faziam policiamento preventivo e visualizaram dois indivíduos numa moto, em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os indivíduos evadiram e foram perseguidos e presos pelos militares. A PMMG esclarece ainda que o comando do 29º Batalhão da Polícia Militar de Poços de Caldas está adotando todas as providências administrativas para apurar o fato", afirmou a nota divulgada pelo ALCO - 29º BPM.
 
 
O rapaz, de 36 anos, e outro comparsa, estariam realizando manobras perigosas com uma motocicleta na área central de Poços de Caldas. Em seguida, eles fugiram da abordagem, mas foram encontrados no bairro Jardim São Paulo. O passageiro pulou da moto, mas foi contigo. Já o condutor continuou fugindo e só parou ao bater o veículo na moto da PM. Segundo a PM, ele teria resistido à prisão e desferido um soco em um dos policiais.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)