Notícias | Cidades

Paróquia do Divino inicia novena e festa de Pentecostes nesta sexta-feira em Varginha

Iago Almeida | 14/05/2021 - 15:30:19

Terá início nesta sexta-feira (14), em Varginha, a novena e festa do padroeiro da Paróquia do Divino Espírito Santo. A festa de Pentecostes deste ano será comemorada no dia 23 de maio, quando a paróquia celebrará missas às 5h, 7h, 10h, 15h e 18h, além de uma benção Drive Thru na porta da igreja, onde as famílias poderão passar em seus próprios veículos. Confira abaixo a programação da novena. 

 
 
"Toda pessoa que aceita a Jesus como salvador, recebe o Espírito Santo em sua vida (Efésios 1,13-14). Junto com isso você recebe os Frutos do Espírito. Que te capacita, a seguir o exemplo de Jesus. Moldando sua vida ao caráter de Cristo. Os Frutos do Espírito revelam em nós, que já não somos os mesmos, que Jesus agora é o Senhor em nossas vidas", escreveu a paróquia pelas redes sociais. 
 
"Estamos numa constante batalha entre carne e espírito. E o consolador por meio dos Frutos, nos anima a levar uma vida reta e justa, perante Deus e a sociedade. Através desses atributos alcançamos uma vida bem-aventurada. Por isso, na novena de Pentecostes deste ano vamos juntos clamar ao Espírito para que nos dê frutos. Iniciemos pelo amor: O amor é o sentimento mais importante. Foi por amor que Jesus deu sua vida por nós. Com amor temos tudo, sem amor não temos nada. O amor cobre uma multidão de pecados", completou. 
 
Para participar é necessário fazer sua inscrição pelo site. Os fiéis também podem acompanhar pelas redes sociais da paróquia, Facebook e YouTube.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)