Notícias | Cidades

Samu realizará leilão público de veículos em Varginha dia 31 de maio

Com assessoria | 13/05/2021 - 20:38:59

O Cissul Samu comunicou nesta quinta-feira (13), que realizará no dia de maio, o Leilão Público de Veículos em Varginha. A ação acontecerá a partir das 8h30, em sua sede administrativa, localizada da Rua João Urbano Figueiredo nº 177, no bairro Parque Boa Vista.

 
Os interessados poderão visitar os veículos automotores, que estarão à disposição no pátio do Consórcio, entre os dias 27 e 28 de maio, das 8h30 às 12h00. É preciso 18 anos ou mais e estar portando os documentos citados no edital de convocação; confira o edital completo clicando aqui
 
Segundo o Samu, o arrematante poderá pagar em dinheiro, cheque nominativo ao CISSUL ou através de depósito bancário, 50% do valor total no ato da arrematação do bem, e os outros 50% até o quinto dia útil subsequente ao da realização do leilão, ocasião em que será entregue ao arrematante o bem público arrematado, bem como, todos os documentos necessários à transferência de sua propriedade.
 
"Caso o pagamento dos 50% (cinquenta por cento) restantes seja efetuado através de cheque, os bem arrematados, bem como os documentos para a sua transferência, somente serão liberados após compensação bancária", afirmou.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3219-3156 - Ramal 3541, ou ainda, pelo e-mail licitacoes@cissul.saude.mg.gov.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)