Notícias | Cidades

Imobiliária Alexandre Azevedo divulga nota de esclarecimento

Com assessoria | 13/05/2021 - 14:15:04
A imobiliária Alexandre Azevedo Imóveis, pessoa jurídica de direito privado, há mais de 23 anos trabalhando com excelência no mercado imobiliário de Varginha, vem através desta, esclarecer e pontuar os fatos ocorridos na data de ontem (12), em um dos imóveis administrados por nossa empresa. 
 
Cabe ressaltar, que já foram realizadas todas as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes, com a precípua finalidade de se investigar e responsabilizar o autor das condutas ilícitas praticadas.
 
Ocorreu que duas famílias foram envolvidas inocentemente em um golpe praticado por um estelionatário. Golpe este, conhecido como “facilidade de aluguel”, visto que, os interessados em locarem o imóvel, não solicitaram do referido indivíduo os documentos necessários para a comprovação da posse do bem e acabaram antecipando pagamentos de aluguéis ao referido estelionatário.
 
Portanto, as informações e provas já estão na posse das autoridades competentes, a fim de que se possa identificar o autor dos atos ilícitos e, consequentemente, a justiça possa penalizá-lo.
 
Reiteramos a importância de se realizar os processos de locação através de agentes imobiliários, uma vez que estes, antes de anunciarem o imóvel, realizam toda a triagem, levantamento de documentações, tanto do imóvel como dos interessados em sua locação, a fim de se evitarem quaisquer tipos de problemas às partes envolvidas no procedimento imobiliário.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)