Notícias | Esportes

VEC anuncia treinador para o Sub-15 e supervisor executivo

Iago Almeida | 11/05/2021 - 13:57:04

E o planejamento para o retorno do Varginha Esporte Clube (VEC) continua a todo vapor. Após anunciar o treinador e o preparador de goleiros, a equipe anunciou, nesta semana, mais dois nomes que irão compor a comissão técnica e jurídica do time.

 
João Henrique Víctor Santos, de 29 anos, foi o escolhido para comandar a equipe do Sub-15, como treinador, e ser auxiliar da equipe Sub-20. Ele possui passagens por vários clubes mineiros, entre eles o Grêmio-MG, Villa Nova-MG, Democrata de Sete Lagoas-MG e AEC Contagem.
 
Otávio Semboloni Ladeira
 
Já Otávio Semboloni Ladeira será o responsável pela intermediação da gestão executiva e demais áreas do clube, assumindo o posto de Supervisor Executivo e Advogado. Ele tem 23 anos.
 
Seletivas iniciadas
 
O clube anunciou, ainda em abril, inscrições para seleção de atletas que irão compor o grupo principal. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário, depois, aguarde contato dos responsáveis para marcação da avaliação. Lembrando que preciso ter entre 11 e 23 anos.
 
Em nota, o clube anunciou que devido ao grande número de inscritos para a avaliação técnica no VEC, a equipe fará gradativamente o contato pessoal com todos que manifestaram interesse em participar da seletiva.
 
"Por isso mesmo, solicitamos, por gentileza, que aguarde o contato para agendamento do teste. Lembramos também que as avaliações técnicas serão realizadas ao longo de 2021, de forma que todos os interessados, em seu devido tempo, terão a oportunidade de demonstrar seu talento", afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)