Notícias | Cidades

Temperaturas ficam entre 10°C e 26°C nesta semana em Varginha

Iago Almeida | 10/05/2021 - 16:16:17

A semana começou sob ar frio em Varginha, com os termômetros marcando 11°C no início da manhã desta segunda-feira (10). E, segundo os meteorologistas, no decorrer da semana a mínima registrada poderá ser de 10°C e a máxima de 26°C. Não há possibilidade de chuvas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet. 

A presença de uma massa de ar frio favorecerá o declínio de temperatura em áreas das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste entre os dias 10 e 17 de maio, segundo boletim divulgado pelo instituto.  
 
O Inmet aponta que nesta segunda-feira (10), o céu permanece com poucas nuvens pela noite, com mínima de 10°C e máxima de 24°C. A mesma previsão vale para esta terça-feira (11), quando são esperadas poucas nuvens no céu durante todo o dia e a umidade do ar entre 70% e 30%. 
 
Já na quarta-feira (12) e quinta-feira (13), os termômetros ficam entre 13°C e 26°C, também com poucas nuvens segundo o Inmet. Não há possibilidade de chuvas. E na sexta-feira (14), a mínima deverá ser de 11°C, com máxima de 25°C. A umidade do ar fica entre 30% e 80%. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)