Notícias | Esportes

Ex-Athletic, atacante Willian Mococa assina por empréstimo com o Boa Esporte para a Série D

Iago Almeida | 10/05/2021 - 15:38:20

Após anunciar o primeiro reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte continua se movimentando e buscando novos nomes para compor o elenco. Na tarde desta segunda-feira (10), em informação cedida em primeira mão ao Varginha Online, o clube anunciou a contratação do atacante Willian Mococa, de 25 anos, por empréstimo.

O jogador estava no Athletic, onde disputou o Campeonato Mineiro deste ano, entrando em 10 partidas e não marcando nenhum gol. Na última temporada, em 2020, Willian realizou 02 jogos pela URT e depois foi transferido para a equipe de São João del Rei, onde disputou 15 jogos e marcou dois gols.
 
Willian foi formado nas categorias de base do Grêmio e possui 175 cm de altura. Além disso, ele acumula passagens por várias equipes do futebol nacional, como Grêmio Osasco-SP, Audax-RJ, Palmas-TO, Itumbiara-GO, Talentos 10-SP e Mamoré-MG. 
 
 
Elenco sendo montado
 
Além das duas contratações cravadas nesta segunda-feira, o clube anunciou os jogadores que disputaram o Mineiro deste ano e que permanecerão para a disputa da Série D: Eto´o (atacante), Romeu (volante), Nicholas (atacante), Vagner (atacante) e Gabriel Pinheiro (zagueiro). Vale ressaltar que também continua o volante Thiago Peralta que tem contrato por 5 temporadas com a equipe de Varginha. 
 
Na comissão técnica, o preparador físico Marcelo Benites, ex-Grêmio, chegou na última semana ao clube. Além dele, estão confirmados Willian Souza (preparador de goleiros que substituirá Wallison Manga), Cesinha (auxiliar técnico), Leandro Azarias (fisioterapeuta), Luiz Fernando (roupeiro) e Marquinhos (massagista).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)