Notícias | Policiais

PMs de Elói Mendes salvam recém-nascida de 12 dias que estava engasgada

Iago Almeida | 10/05/2021 - 10:09:58

Uma mãe, moradora de Elói Mendes, teve motivos de sobra para comemorar o Dia das Mães, celebrado neste domingo (09), e agradecer pelo dom da vida da filha, recém-nascida. Isso porque, no último dia 02 de maio, sua filha de 12 dias acabou engasgando e esteve entre a vida e a morte. 

A recém-nascida foi salva por dois policiais militares que estavam realizando patrulhamento próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Capitão João Alves Pereira, Centro de Elói Mendes. A mãe, de 22 anos, foi ao encontro dos policiais e levava no colo a neném, que não conseguia respirar porque estava engasgada.
 
 
Imediatamente, o Sgt. Analão pegou a neném e foi realizando as devidas manobras, enquanto o motorista da guarnição, Sd. Camini, rapidamente se deslocou para o hospital municipal onde ela foi atendida pelo médico plantonista, que continuou os procedimentos, salvando assim sua vida.
 
A neném foi entregue à sua mãe, que pôde passar feliz o Dia das Mães deste ano. No último dia 06, a guarnição fez uma visita à família, para saber como a mãe e sua neném estavam e aproveitaram para registrar algumas fotos, pois ainda sentiam a emoção de terem feito a diferença na vida delas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)