Notícias | Policiais

Trio que fez gerente de banco refém na região é detido em Alfenas pela PM

Iago Almeida | 07/05/2021 - 14:48:06

A Polícia Militar conseguiu prender três homens suspeitos de serem os autores da tentativa de assalto e de manterem a gerente de uma agência bancária de Paraguaçu refém, juntamente com a família, na residência deles, em Elói Mendes. A família foi rendida na noite de quarta-feira (05), passaram a noite sob a mira dos criminosos e foram liberados na manhã do dia seguinte, após testemunhas verem a ação e acionarem a polícia. 

 
A PM de Paraguaçu/MG iniciou cerco à agência e intenso rastreamento a fim de localizar os autores, que saíram da residência de Elói Mendes sentido Paraguaçu por volta das 04h, levando a vítima de 34 anos. Ela foi obrigada a entrar na agência fazendo uma vídeo chamada com os criminosos, que estavam mantendo o marido e o filho menor do casal, dentro de um dos veículos da família em uma lavoura de café.
 
 
Entretanto, por volta das 10h, os criminosos liberaram as vítimas pois perceberam a ação dos policiais; eles fugiram sem levar nada. Segundo as vítimas, um dos autores era alto e magro, o outro era de estatura mediana um pouco acima do peso e o terceiro que aparentava ser o líder parecia possuir cerca de 50 anos de idade. 
 
Assim, durante diligências pela região, foram identificados e presos os autores 25, 20 e 18 anos, este último que portava 01 simulacro de arma de fogo marca BEEMAN P17. Eles foram encontrados em Alfenas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)