Notícias | Policiais

Em Poços de Caldas: Após acidente, PRF apreende quatro caminhões da mesma empresa com excesso de peso na região

Iago Almeida | 07/05/2021 - 10:47:15
Após um acidente com tombamento de carga durante a madrugada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (06), um comboio composto por quatro caminhões que transportavam eucalipto, em Poços de Caldas (MG). Os veículos, todos da mesma empresa, somam juntos mais de 30 toneladas em excesso de peso e estavam saindo da área rural de Campestre/MG com destino à Mogi Guaçu/SP.
 
Na quarta-feira (05) houve um tombamento de uma carreta carregada de toras de eucalipto, em período noturno, trecho de Serra e com fechamento parcial de pista. Posteriormente foi verificado que o veículo estava com excesso de peso, e que a mesma empresa proprietária já se envolveu em outros acidentes no mesmo trecho, com as mesmas características, tombamento em curva, excesso de peso, etc...
 
Os veículos foram levados para serem pesados, e as providências/medidas foram tomadas. Este é o terceiro acidente que acontece nas proximidades de Poços de Caldas, com veículos dessa mesma empresa no período de um ano. Em todos os acidentes foi verificado que os veículos transitavam com excesso de peso e sempre transportando toras de eucalipto.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)