Notícias | Cidades

Vereador pede construção de letreiro 'Eu Amo Varginha' no Alto da Vila Paiva

Iago Almeida | 06/05/2021 - 16:54:04

Em documento apresentado na Câmara Municipal de Varginha, nesta semana, o vereador Dr. Lucas pede para que seja verificada a possibilidade da construção de um Letreiro com o escrito “Eu Amo Varginha”, que ficaria localizado no Alto da Vila Paiva. Segundo o político, a obra tornaria o local como um ponto turístico da cidade. 

"A referida obra tem o intuito de tornar o local um dos pontos turísticos de nossa cidade, ressaltando seu nome e afirmando o nosso amor por ela. Em pesquisa, vi que algo semelhante foi feito em uma de nossas cidades vizinhas (Três Pontas), e gerou muitos elogios por parte da população que entendeu que essa é uma forma autêntica de exaltar o nome da cidade e expressar seu amor pela mesma", afirmou.
 
O documento será enviado para o Prefeito Municipal, Vérdi Melo (Avante), através do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e para a Secretaria de Turismo. 
 
"A escolha do referido local se deu após um estudo feito por mim, após analisar e presenciar que aquele ponto é um ponto de alto fluxo de pessoas. A obra solicitada traria uma riqueza visual ainda maior para aquele local, tendo uma grande chance de tornar-se um dos cartões postais de nossa cidade", completou o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)