Notícias | Esportes

Em fase de seleção de atletas, VEC anuncia treinador e preparador de goleiros

Iago Almeida | 05/05/2021 - 08:48:48

E o planejamento para o retorno do Varginha Esporte Clube continua a todo vapor. A equipe está realizando seletiva para novos atletas que irão compor a equipe principal e durante esta semana, anunciou o treinador que irá comandar o time, além do preparador de goleiros.

 
O comandante será Diego Gomes dos Santos, de 35 anos. Ele é formado em Educação Física, tem Licença B e C pela CBF e Licença A pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF).
 
Além disso, Diego possui uma vasta experiência profissional, por já passou por diversos clubes: Desportiva Capixaba (ES), Tupy (ES), Desportiva Ferroviária (ES), Atlético Goianiense, Campinas (GO), Riachinho (MG), Frigoarnaldo (MG), Villa Nova (MG), Guarda Desportiva (Portugal), Democrata (MG) e Clube AEC S/A (MG).
 
Preparador de goleiros
 
Já o preparador de goleiros será Jefferson dos Santos Martins, de 29 anos. Ele já teve passagens por clubes como Vila Rica (base), Tapajós (base), Pirapora (profissional), Grêmio-MG (base) e Clube AEC Contagem (base).
 
Seletivas iniciadas
 
O clube anunciou, ainda em abril, inscrições para seleção de atletas que irão compor o grupo principal. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário, depois, aguarde contato dos responsáveis para marcação da avaliação. Lembrando que preciso ter entre 11 e 23 anos.
 
Em nota, o clube anunciou que devido ao grande número de inscritos para a avaliação técnica no VEC, a equipe fará gradativamente o contato pessoal com todos que manifestaram interesse em participar da seletiva.
 
"Por isso mesmo, solicitamos, por gentileza, que aguarde o contato para agendamento do teste. Lembramos também que as avaliações técnicas serão realizadas ao longo de 2021, de forma que todos os interessados, em seu devido tempo, terão a oportunidade de demonstrar seu talento", afirmou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)