Notícias | Cidades

Sete mulheres de diferentes segmentos de Varginha discutirão atual cenário que enfrentam no trabalho

Iago Almeida | 03/05/2021 - 13:56:27

Nesta terça-feira (04), às 19h, acontecerá a mesa-redonda “Mulheres trabalhadoras: os desafios da atualidade”, na Câmara Municipal de Varginha. Durante o evento, sete mulheres de diversos segmentos da cidade discutirão o atual cenário que enfrentam no trabalho. 

As convidadas são: Erika Tobias, Nidia Mirian, Andreia Mendonça, Rosalina Vale, Beatriz Souza e Marcia Francelino. Conheça um pouco de cada convidada que participará do evento e não esqueça de confirmar sua presença clicando aqui.
 
"Fui convidada pela Erika Tobias para participar de um evento que homenageasse a mulher trabalhadora e então decidimos realizar essa ação por meio do Parlamento Mulher, da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha. Teremos a participação de diversas convidadas, que, com suas experiências, vão contribuir nesse debate sobre os desafios que nós, mulheres, enfrentamos no mercado de trabalho. Desafios que são muitos, mas dia a dia temos conseguido superar. Esperamos que a população participe, por meio das redes sociais da Câmara e contribua também nessa discussão", afirmou a presidente da Casa, vereadora Zilda Silva.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)