Notícias | Policiais

Homens são presos após tentativa de assalto a caminhão em estrada rural de Varginha

Iago Almeida | 29/04/2021 - 12:04:54
Dois homens foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28), após tentarem roubar um caminhão na zona rural de Varginha, na estrada que liga à comunidade dos Tachos. Os suspeitos estavam em uma moto e tentaram fugir da abordagem policial, sentido bairro Sagrado Coração, mas acabaram caindo após o condutor perder o controle do veículo. 
 
Com o condutor, de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já com o passageiro, de 25, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi encontrada a quantia de R$ 270,00, 05 buchas de maconha, 08 papelotes de cocaína, 02 celulares e diversas notas promissórias que ele afirmou serem de empréstimos realizados. Segundo a PM, o condutor da motocicleta é inabilitado e o veículo foi removido.
 
As vítimas, de 44, 29 e 25 anos, relataram que estavam em um caminhão, à trabalho, e que foram surpreendidos pelos suspeitos que ultrapassaram o caminhão em alta velocidade e pararam em seguida obstruindo a passagem da via. O passageiro desembarcou e agachou na frente do veículo, momento em que as vítimas viram uma arma de fogo na cintura do condutor. 
 
O motorista do caminhão relatou ainda que jogou o veículo no sentido contrário, passando por trás da motocicleta e ainda observou os autores os acompanhando pela estrada, então adentrou em uma fazenda para pedir ajuda. Em seguida, a motocicleta fugiu em alta velocidade sentido à pedreira. 
 
As vítimas reconheceram os autores e afirmaram que, como trafegam pela zona rural comprando sucatas, levam quantias em dinheiro, e desconfiam que os autores sabiam desse fato.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)