Notícias | Cidades

Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha tem nova diretoria eleita para mandato 2021/2025

Iago Almeida | 28/04/2021 - 15:46:24

Nesta segunda-feira (26), aconteceu a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Varginha (Sindserva) tendo a chapa 3, encabeçada por Miller Fagundes, como vencedora. O pleito aconteceu de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus, atendendo as orientações das autoridades de saúde, com três chapas na disputa. O processo iniciou às 8h e se encerrou às 17h.

Miller Fagundes, presidente eleito para o Sindserva até 2025, tomará posse neste sábado, dia 1° de maio. A chapa 3, vencedora, teve 288 votos; em seguida a chapa 1 com 253, e, em terceiro, a chapa 2 com 83 votos. Além dos votos válidos, uma pessoa votou nulo, totalizando 625 votantes na urna digital.
 
Os representantes da chapa 3 comemoraram a vitória após o anúncio do resultado e o presidente eleito, Miller Fagundes, fez um agradecimento a Deus e aos companheiros e companheiras que compõem sua chapa. Por fim, declarou que seu mandato (2021-2025) será de defesa dos direitos da categoria.
 
O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, esteve em Varginha acompanhando o processo e parabenizou os integrantes da chapa eleita, reafirmando o apoio da federação na caminhada futura.
 
O novo presidente destacou que a eleição significa a vitória do servidor. "Por duas décadas havia uma hegemonia de pensamento, batalhamos para trazer novas ideias e métodos de trabalho. O sindicato deve servir ao servidor, um sindicato forte, terá direitos fortes. Nossa condução será pautada em princípios, como transparência, respeito,  diálogo e legalidade. O servidor deseja um representante que dê voz aos seus anseios. É tempo de lutar por garantias e conquistas de novos direitos. Iremos dialogar com todos, Executivo, Legislativo, meio empresarial, entidades sociais e outros.O sindicato carece hoje de transparência. O servidor pode contar conosco, seremos seus empregados", afirmou. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)