Notícias | Cidades

Live tratará sobre o impacto da Falta de Acessibilidade nas Universidades nesta quinta-feira

Iago Almeida | 28/04/2021 - 14:31:07

Durante o VII Congresso Internacional do Grupo Unis, de 17 a 20 de maio de 2021, acontecerá a Maratona Uai, Inovei, promovida pelo time de Inovação e gestão acadêmica do Grupo Unis. A maratona é uma competição de ideias de solução para problemas que envolvam as temáticas gerais  ´´Comunicação, Acessibilidade e Sustentabilidade´´, e para esquentar as discussões, estamos realizando Lives com convidados especiais de todas as áreas do conhecimento.

 
Na página do evento estão os debates que já aconteceram. Já foram discussões envolvendo nutrição e planejamento financeiro para acesso à alimentação, e também sobre como os profissionais da saúde estão trabalhando junto com a engenharia em prol da sustentabilidade. 
 
O próximo debate será nesta quinta-feira (29) às 18h, no insta @uaiinovei. A Líder de Diversidade do Grupo Unis, Erika Tobias, e o Pós-graduando em Engenharia de Estruturas, e Tetraplégico, Jaqueslei Oliveira, são os convidados para conversar sobre o impacto da falta de Acessibilidade na Diversidade dentro das universidades.
 
"Nessa live vamos conversar realmente sobre essa acessibilidade, um bate papo mesmo sobre o que ainda falta dentro das universidades para acolher os deficientes. Será um bate-papo sobre as dificuldades dele, como alunos, dentro da faculdade, e como está sendo sua pós-graduação e seu trabalho como engenheiro. Além disso, será um alerta a todos os que possuem algum tipo de deficiência, que como Jaqueslei, passam por isso todos os dias", afirmou Erika Tobias. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)